Translation Support

sexta-feira, 14 de março de 2014

42ª Missão Econômica da CCIBJ do Paraná ao Japão será realizada em abril

No último dia 9 e dia 10, o presidente da Câmara do Comércio e Indúsrtia Brasil Japão do Paraná, Yoshiaki Oshiro participou das reuniões por objetivo de promover a realização da 42ª Missão Econômica Brasil-Japão do Paraná em abril.

 パラナ日伯商工会議所では来月4月に予定される第42回パラナ経済ミッションの実施に向けて準備を進める中、今月9、10日、大城義明会頭はパラナ州北部でミッション協力者と会議を行いました。

09/mar-dom: - Reunião com Diretora Superintendente do Hospital Universitário de Londrina, Profa. Dra. Margarida de Fátima F. Carvalho e o casal Moriya para participação na 42ª Missão Brasil-Japão pelo HU (Hospital Universitário de Londrina) e UEL (Universidade Estadual de Londrina).

3月9日/ロンドリーナ: ロンドリーナ大学付属病院(HU)のマルガリーダ・デ・ファチマ・カルヴァ―リョ院長、ロンドリーナ州立大学(UEL)の森谷レナト准教授、森谷ルイーザ教授と同病院、同大学のミッション参加について協議

10/mar-seg: - Reunião com  Prefeito de Maringá Sr. Carlos Roberto Pupin e  Chefe de Gabinete Sr. Mario Hossokawa para tratar da missão e acordos de cooperação entre empresas japonesas com tecnologia, universidades, hospitais e investidores japoneses.

3月10日/マリンガ: カルロス・ロベルト・プピン・マリンガ市長と細川マリオ市長室長と高い技術を兼ね備えた日本の企業や大学機関、医療機関、投資家などとの提携、協力関係の可能性について協議 

10/mar-seg: - Encontro com UNICESUMAR Reitor Prof. Wilson de Matos Silva e esposa, Vice-Reitor e Vice-Prefeito de Maringá Prof. Claudio Ferdinandi para tratar da cooperação com universidades do Japão, acompanhado do Dr. Shudo Yassunaga.

3月10日/マリンガ: UNICESUMAR大学のウィルソン・デ・マトス・シルヴァ学長夫妻、同大学副学長を務めるクラウジオ・フェルジナンジ・マリンガ副市長、同行した安永修道さんと日本の大学機関との提携、協力関係の可能性について協議